segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Hoje meu dia não teve nada de muito interessante.

Acordei e fui ao banco resolver coisas da minha chave de acesso para poder efetuar o pagamento de algumas contas, vi filmes e uns episódios de Arrow.

Conversei bastante também com a noiva ou “ex” - como ela disse que é atualmente - daquele certo alguém. Descobrimos mentiras que ele falava para nos duas e ficamos rindo. Ele não é a pessoa mais inteligente da face da terra, mas foi o suficiente para nos fazer de idiotas, mais ela do que eu, pulei fora o mais rápido que pude.

Como ele é ridículo, não entendi até agora o que me fez ficar com essa pessoa, pensei sobre isso enquanto dirigia na chuva, até fiquei um tempo no carro parada em frente a garagem refletindo.

Acho que quando passamos muito tempo com uma pessoa, de certa forma ficamos acostumados com esse tipo de relação e depois que ela termina, a gente não aceita uma que seja diferente e nem um pouco menos.

Como não conseguia nada equivalente, desisti de tentar, resolvi experimentar com pessoas totalmente diferentes e foi aí que cai no conto do coitadinho. Mas valeu, que sirva de aprendizado para situações futuras.

E que jamais me depare com ele novamente, livrai-me Senhor. Amém! 


#UnAnnoSenzaPinoDaniele


Nenhum comentário:

Postar um comentário