domingo, 3 de janeiro de 2016

Coisas da vida...

O primeiro dia do ano, apesar de sofrido, foi de certa forma interessante para mim. Pois, pude descobrir algumas coisas relacionadas a uma aventura amorosa que vivi ano passado, como diria Lulu Santos “Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim”.

Tudo começou, quando um certo dia, um certo alguém me adicionou no WhatsApp dizendo que tinha salvo um número errado e apareci, me achou bonita e foi puxar papo comigo...

Papo vai, papo vem começamos a sair juntos e a ficar, só que o desenrolar dos fatos não estava tão legal e resolvi colocar um ponto final nessa história.

Quando isso ocorreu, descobri em partes – na versão dele – como tinha conseguido o meu número, foi através de um colega de trabalho que por sinal é meu primo.

Aí começou a pior parte da história, ele não aceitou o termino e começou a me perseguir no trabalho, no dentista, no salão... E ainda tinha um agravante, ele era noivo e ela tinha me descoberto também, só que ela era tão idiota que acreditou em todas as desculpas, mesmo quando a enviei um vídeo dele atrás de mim e um print de uma conversa nossa. Me senti péssima por fazer isso, mas pelo menos ele me deixou em paz.

No dia primeiro, conversando com meu primo, ele me disse que o número do meu celular foi pego e não passado, e que ele já tinha conversado sobre mim com os amigos, dizendo que eu era uma pessoa a se espelhar e que foi daí que o interesse dele surgiu. Mas o fato é que já tinha minha ficha quase completa. Não queria que eu conversasse com o meu primo sobre, para não descobrir isso.

Hoje, recebo uma mensagem de sua ex-noiva dizendo que o mesmo estava solteiro e que o caminho estava aberto para a gente. De onde tirou a ideia de que me interessaria por isso?


Um recadinho para você que gosta de pegar o número de jovens belas e interessantes no celular dos outros: “Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais, não te quero mais, não mais! ”, Santos, Lulu


Nenhum comentário:

Postar um comentário