Novo de Novo
sexta-feira, 26 de junho de 2026
terça-feira, 23 de junho de 2026
Ontem eu comecei mais um curso: Apresentação em Público: Como falar?
E esse foi o meu texto de apresentação.
Boa noite, meu nome é Bruna Costa.
Estou muito feliz em fazer parte deste curso e poder compartilhar essa experiência com todos vocês.
Sou formada em Gestão Financeira e atualmente atuo como compradora na Equimacon.
Meu principal objetivo é crescer tanto pessoal quanto profissionalmente, ampliando meus conhecimentos e desenvolvendo novas habilidades.
Agradeço pela atenção e desejo que tenhamos uma excelente jornada de aprendizado!
sexta-feira, 19 de junho de 2026
Hoje matei a academia, então não consegui fechar os três dias da semana. Fiquei devendo mais um treino e, com isso, já acumulei cinco.
Saí de casa às sete da manhã para a consulta com a ginecologista. Ainda bem que hoje não estava tão frio, já que fui de moto. Na segunda-feira tenho mamografia no mesmo horário. É um exame chato, mas ainda assim menos constrangedor do que o exame ginecológico.
Acabei faltando à academia hoje porque precisei levar o exame preventivo ao laboratório, e isso demorou mais do que eu imaginava. Mas, convenhamos, eu realmente não queria passar o resto da manhã andando por aí com a amostra na mochila.
quarta-feira, 17 de junho de 2026
Assinar:
Postagens (Atom)





