terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O que leva as pessoas a acharem que tem o direito de julgar a vida uma das outras?

Acho incrível que quando um indivíduo não segue o “padrão” imposto pela sociedade e se torna, involuntariamente marginalizado pelo preconceito que sofre.

O fato de um indivíduo não fazer o que os outros acham ser o normal não significa que esteja errado ou que seja uma pessoa ruim. 

Por um mundo onde reine a PAZ!


Signos e seu lado divertido, saiba como cada um se comporta!
Câncer (21/6 – 22/7):

1. Frase: ‘Lar… Meu doce lar! ’

2. O que o canceriano espera de seu parceiro: Procura alguém de que possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressivo.

3. O que o canceriano diz depois do sexo: ‘Quando vamos nos casar?’

4. Como irritar um canceriano: Insulte sua mãe (com classe, é claro). Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da ‘vovozinha querida’ com o Mike Tyson.

5. Como o canceriano reza antes de dormir: ‘Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado. ’

6. Por que o canceriano atravessou a rua? Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

7. Você foi assaltado e o canceriano…. Preocupado, vai te confortar:
‘Senta aqui… Você está bem? Com certeza não se machucou? Quer um copo d’água com açúcar?’

8. Adesivo para o vidro do carro do canceriano: ‘Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho’

9. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada? Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajuda-lo a passar pelo processo.


Estava lendo isso na internet e não achei muito parecido comigo e também não agradei muito do que está escrito, mas talvez seja o meu humor que não está dos melhores hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário