quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

E minhas férias acabaram.

Meus últimos dias de descanso não foram dos mais agradáveis, mas sou muito grata por ter passado por eles e também por voltar a guerra amanhã.

Antes de ontem, perdi tempo e sono brigando com uma idiota que vai tomar muita porrada da vida por ser idiota. As coisas estão acontecendo na cara dela e por falta de coragem, amor próprio ou talvez carência, não consegue enxergar. Já me cansei disso, que se foda essa história.

Ontem enterrei um primo, deve ser de 3º grau e – acho que – não o conhecia pessoalmente, mas vi que muitas pessoas que conhecia são meus parentes e eu não tinha ideia. Quando a família é muito grande, esse tipo de evento só serve para conhecer – ou reconhecer – as pessoas.

Hoje fui a BH pegar o meu passaporte, não ficou pronto, terei que retornar outro dia. O bom é que esse fato me abriu um leque de possibilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário