terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sempre gostei das participações masculinas dos clipes da Laura. Não sei se é a própria que escolhe os mesmos, mas seja quem for, está de parabéns pelo bom gosto. Assistindo o clipe do novo single “Lato destro del cuore” fiquei morrendo de curiosidade para ver o rosto da tal participação que como em “On n' oublie jamais rien on vit avec” aperece ao longe, em flashes, de costas... O que me deixou louca!

Navegando pela internet, pelos grupos da Laura, descobri que, o galã é nada mais e nada menos que o Jacopo Carta.

“A promoção da vídeo-clip e do tema começou imediatamente após o lançamento do single que entrou diretamente para as posições cimeiras dos charts internacionais. O vídeo foi divulgado pelo canal de Youtube da Warner Music Italy em ambas as versões: espanhola e italiana! Filmado nas ruas de Miami e no topo de um arranha-céus, bem como em Itália, o vídeo surpreendeu o público ao ser protagonizado não só pela própria Laura, mas por um dos seus enteados também: um dos três filhos de Paolo Carta, Jacopo! Jacopo Carta que já havia colaborado com Jovanotti num dos seus vídeo-clips, participa assim nas filmagens desta balada escrita por Biagio Antonacci, produzida por Paolo Carta com Davide Rossi e coproduzida por Rik Simpson (produtor das mais populares estrelas mundiais e vencedor de um Grammy graças ao seu trabalho com os Coldplay).

O vídeo relata a busca difícil de se perseguir um novo amor, o aprender a confiar de novo. Pelas ruas da grande cidade de Miami, Jacopo, vai vagueando algo alienado e perturbado pela noite dentro até o raiar do amanhecer. Tudo lhe parece escapar e desvanecer-se, mas o sentimento de confiança renasce e a atmosfera torna-se menos sombria quando o lado direito do seu coração encontra a sua outra metade que o completa e complementa. O coração, desenhado em tinta branca sobre a jaqueta de couro dos dois protagonistas, e inicialmente partido ao meio, irá reconstruir-se com uma nova história de amor, selada pelo encontro de Laura e Jacopo num entrelaçar de mãos que os faz cimentar a confiança de novo e caminharem juntos em direção a algo. De salientar que a face de Jacopo nunca é exibida durante o vídeo-clip, apenas a sua silhueta!”

Eis o tesouro preservado no vídeo...



O que tenho a dizer? O Paolo Carta está de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário