domingo, 3 de março de 2019

Primeira viagem de avião de bebê viraliza nas redes sociais

"Queríamos minimizar um possível estresse", contou a mãe de Clarinha à Marie Claire



"Olá. Meu nome é Clara e tenho 4 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente, sou uma bebê feliz e tranquila, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar e esperamos que esse doce e tampões de ouvidos ajudem a tornar sua viagem comigo mais fácil. Tenham um bom voo", dizia o bilhete.


Em entrevista à Marie Claire, a mãe de Clarinha contou que a ideia surgiu depois que seu marido viu essa atitude em uma matéria internacional. "Ele viaja muito e já viu passageiros ficarem incomodados com o choro dos bebês. Então, queríamos minimizar um possível estresse". 


Assim que começaram a distribuir os saquinhos ano voo que ia de Brasília para João Pessoa, muitos passageiros disseram aos papais coruja que não precisava. "Inclusive, tinha um casal com outro bebê e eles brincaram que não saberiam o que fazer caso o deles chorassem". 
E como foi a primeira viagem de Clara? "Muito traquila. Ela é uma bebê sorridente, que só chorou pouquinho na hora de aterrissar".






Nenhum comentário:

Postar um comentário