quinta-feira, 27 de abril de 2017

O ser humano cada dia mais me surpreendendo de forma negativa.

Ontem, aconteceu o 13º homicídio do ano de 2017 em Itabira (minha cidade natal). Um rapaz de 18 anos foi executado próximo a sua residência. Algum “ser” colocou várias fotos do corpo já sem vida na rede e não bastante filmou e divulgou no WhatsApp quando a mãe desse jovem foi informada pela polícia do óbito do seu filho.
A pouco tempo, também aqui, um homem foi vítima de latrocínio e fizeram vídeos e fotos do mesmo caído ao chão, agonizando.
E isso não é uma coisa que acontece somente aqui, mas no mundo inteiro. Me pergunto onde foi parar a compaixão? O respeito pelas pessoas? Independente se o cidadão era bom ou ruim, existe uma família ou alguém que está sofrendo muito com o ocorrido. Imaginem pais vendo esse tipo de material, esposas, filhos...

Só desejo que os indivíduos que fazem e compartilham esse tipo de mídia, passem pelo mesmo que aconteceu a essas famílias. Não quero que percam ninguém, já bastaria que tivessem a sua intimidade violada, para poder sentirem na pele, pelo menos um pouco da dor que estão propagando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário