sábado, 29 de abril de 2017


Desde o início de 2011, quando tirei carteira de moto não ando mais de ônibus. Minto, andei uma vez depois disso com minhas amigas de trabalho, fomos passear atoa no centro da cidade, mas isso não vem ao caso.

Meu carro estava emprestado com o meu irmão, só que apresentava um problema elétrico, seu alarme disparava toda hora sem nada acontecer. Ele pegou o carro e levou para arrumar em uma loja especializada e foi ao hospital onde iria passar por uma cirurgia – o lugar é próximo -.

Marquei de pagar o concerto e ir retirar hoje, vim até trabalhar de carona. Tinha planejado ir até lá de moto-taxi, mas estava chovendo bastante. Pensei em pegar um ônibus, aí olhei o valor da tarifa, a linha que vai do meu trabalho até um local mais próximo e os horários. Só que hoje é 28/04/17, está tendo paralisação em todo o país e não vai ter coletivo no meu horário de almoço. Voltei a primeira opção, ir de moto, fazer o que. Mas aos 49 minutos do 2º tempo consegui uma carona.

A gente fica tão dependentes dos nossos veículos que numa situação dessas perdemos o rumo!

Sexta-feira, o país praticamente paralisado, chovendo bastante, véspera de feriado, meu hd cheio de filmes e séries, como queria estar em casa – de férias ou de folga - !

Nenhum comentário:

Postar um comentário