segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Hoje tirei o dia pra resolver pendências (bancarias, de cartão e um monte de outras coisas chatas).

Pra começar, mãe me acorda as sete da manha pra levá-la ao trabalho, errou hora. Passei a madrugada vendo filme, devo ter dormido as cinco e estou acordada ate agora.

Já que fui ao Centro da cidade, aproveitei pra dar uma passadinha em um dos Bancos e pagar o DPVAT da moto que não tinha conseguido pagar na semana passada.

Coloquei uma capa nova no volante do carro e o levei para lavar, 1 hora na fila, debaixo de sol quente, mas estava precisando, então tive que ser forte.

Chegando em casa, fui fazer o meu fechamento financeiro do ano, pelo menos adiantar, já que só fui no Bradesco e falta passar no Banco do Brasil ainda.

Um pouco mais tarde meu irmão esteve aqui com meu sobrinho, trouxe um documento para que eu assinasse como testemunha para fazer Vasectomia. Pelo visto, vou ter só dois sobrinhos mesmo.

Liguei pro Grupo Siscom, para resolver uma pendência que não existe no meu cartão de credito (nem eles acham quando ligo) e avisei que já me informei no PROCON e eles falaram que posso abrir processo tranquilamente. Isso é uma coisa que não entendo, me ligam, mandam sms dizendo que estou devendo, quando vão verificar não tem nada.

Depois liguei pra Sky, para resolver meu problema e o sistema estava fora do ar.

Estou aqui, ouvindo U2 (Live in Rome 1987), fazendo almoço e me preparando para ir para casa do meu avô querido e ir ao hospital para visitar minha também querida avó.


#EtaVidaBestaMeuDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário