sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira da Paixão. Não foi exatamente como antes, mas comi demais e estou com a barriga e a consciência pesadas.

Nunca vai ser como antes, tenho que me conformar.

- - - x - - -

Amanhã vai ser um longo dia, e talvez, ele seja “o dia”.

- - - x - - -

Estou melancólica, ouvindo meus CDs antigos da Laura, como gosto, sozinha em casa, todas as cortinas fechadas e luzes apagadas.

Vi um vídeo dela ontem que me arremeteu a 16 anos, retificando, 17 anos. Eu tinha anotado em uma agenda que a ouvi pela primeira vez em 16/09/95, mas esse vídeo é de um ano antes, eu sei que ouvi pouco antes dele. Agora estou confusa.
- - - x - -

Hoje tive a conclusão que não tenho coordenação motora nenhuma. Não consegui bater e pular corda ao mesmo tempo. Aliás, 20 pulos me deixaram morta. Corre Bú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário