quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia comum de uma noite qualquer

Hoje estou mexendo nos meus papeis de banco, extratos, comprovantes de depósitos e vendo também minha previsão de gastos do ano. Minha cabeça começou a doer e fiquei totalmente desanimada, e com uma grande certeza, vou ter que trabalhar muito ou ganhar na mega sena.

Sobre o post passado, de acordo com o DETRAN a minha falta eliminatória, que causou o meu “pau” foi:
- Abalroar um ou mais cones de balizamento;
Feio até de escrever.

Estou muito cansada, hoje o dia foi pesado demais, preciso de férias, mas estou correndo das minhas férias...

Como não tinha foto nenhuma em mente pra colocar, achei essa, que simboliza o filme da minha infância e que gosto de ver até hoje.

See you...


Nenhum comentário:

Postar um comentário