terça-feira, 23 de junho de 2026

 Ontem eu comecei mais um curso: Apresentação em Público: Como falar?


E esse foi o meu texto de apresentação.

Boa noite, meu nome é Bruna Costa.

Estou muito feliz em fazer parte deste curso e poder compartilhar essa experiência com todos vocês.

Sou formada em Gestão Financeira e atualmente atuo como compradora na Equimacon.

Meu principal objetivo é crescer tanto pessoal quanto profissionalmente, ampliando meus conhecimentos e desenvolvendo novas habilidades.

Agradeço pela atenção e desejo que tenhamos uma excelente jornada de aprendizado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário