Ontem eu comecei mais um curso: Apresentação em Público: Como falar?
E esse foi o meu texto de apresentação.
Boa noite, meu nome é Bruna Costa.
Estou muito feliz em fazer parte deste curso e poder compartilhar essa experiência com todos vocês.
Sou formada em Gestão Financeira e atualmente atuo como compradora na Equimacon.
Meu principal objetivo é crescer tanto pessoal quanto profissionalmente, ampliando meus conhecimentos e desenvolvendo novas habilidades.
Agradeço pela atenção e desejo que tenhamos uma excelente jornada de aprendizado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário