domingo, 24 de março de 2024

Oração do Domingo.

Deus! 
Eis que mais um dia se inicia, mas hoje Senhor não quero pedir nada, quero apenas te AGRADECER. 

Te agradeço por ter dado seu filho a morte em meu lugar, por ter me libertado, por me amar e cuidar de mim todos os dias. 

Te agradeço pela minha família, meus filhos, meu trabalho. Te agradeço pelo pão de cada dia, pela minha casa, pela coberta que me aquece, pelo teto que me protege. 

Te agradeço pela sua bondade, pelos livramentos do dia a dia, pela tua misericórdia, pelo teu amor incondicional. 

Te agradeço por me permitir recomeçar todas as manhãs e escrever lindas paginas no livro da vida, te agradeço meu Deus, porque mesmo quando tudo esta perdido, eis que o Senhor me toma pela mão e me faz continuar, e assim vou vivendo um dia de cada vez. 

Obrigado Senhor, esteja conosco em cada minuto do dia, faça nossos celeiros transbordar de paz e harmonia, em nome de Jesus, 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário