quinta-feira, 4 de junho de 2020

Primeiro dia




          Uma pergunta para meditar: Apesar de todos os argumentos ao meu redor, como posso lembrar-me de que a vida é na verdade viver para Deus, e não para mim mesmo?
          Todos os dias de manhã (antes de sair para o trabalho) e a tarde (depois do almoço) eu rezo, as vezes acontece de errar hora e não conseguir rezar. Quando isso acontece parece que tudo dá errado no dia e percebo a diferença que faz a palavra de Deus. Ela torna o seu dia mais calmo e prospero, é claro que as vezes acontece alguma coisa para atrapalhar, mas não é culpa dele e sem o mesmo, seria bem pior. 

Obrigada Senhor, por mais esse dia, por todas as bênçãos que tens me concedido e por estar indo me deitar numa cama quente depois de ter me alimentado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário