terça-feira, 10 de dezembro de 2019


O que falar sobre isso?



Como torcedora do rival Atlético, fiquei muito feliz, é claro.




Mas o que quero ressaltar, sobre tudo o que li e vi é sobre a arrogância do time e torcedores. O Cruzeiro, tem uma história muito mais vitoriosa que o meu time, não posso negar, mas frases como “Nem Deus faz o Cruzeiro cair”, “Time grande não cai” e “Se o Cruzeiro cair, corto o meu pau duro e enfio no meu cú” entre muitas me fez torcer mais para esse evento do que tudo no final do campeonato.




E essa torcida? Tão culta e apaixonada? O que fizeram no Mineirão foi um grande absurdo, mostra a grande diferença de quando o Galo foi para a série B. A torcida, após o jogo da eliminação, chorava e cantava o hino do clube.







Vamos ver como será daqui para a frente.


#Galo #AtleticoMG #CruzeiroSerieB

Nenhum comentário:

Postar um comentário