sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Dia 10/01/18 instalei o aplicativo do #Itau no meu computados por voltas das 14:00 horas.
A noite, quando retornei do trabalho e fui liga-lo apareceu uma mensagem de que tinha dado um erro no sistema e ele precisaria ser restaurado para as configurações de fábrica.
Não estou chateada somente porque o backup da #Dell não funcionou, porque perdi muitas fotos e arquivos que eu nem lembro quais - o que não é visto não é lembrado - músicas, filmes e séries que até sei quais.
Estou chateada principalmente porque perdi o Windows 10 e voltei para o 8, afinal quando você paga caro em uma máquina é esperado uma melhor qualidade, fora que tenho tentado falar na #Dell há alguns dias sem sucesso, estava tudo bem e o notebook não apresentava sinais de problema.

#ChateadaDell #SaudadesHP

Nenhum comentário:

Postar um comentário