terça-feira, 21 de novembro de 2017

Meu horoscopo de hoje:

“...Uma fase excelente para você organizar melhor sua vida e avaliar as questões pendentes, buscando soluciona-las, Bruna! Isso pode significar desde você arrumar melhor seu quarto ou casa, até mesmo estudar melhor suas finanças e gastos, passando por cuidados maiores com a saúde e a alimentação. A idéia aqui é a de previdência. Não convém farrear demais, este é um momento em que sua vida precisa de mais ordem!”

A descrição acima ilustra o que está sendo esse 2017, um ano que refleti sobre as coisas que fazia e tudo o que acontecia ao meu redor. Passei a observar mais e em certas situações me tornar invisível. Não posso dizer que foi tudo perfeito, fiz algumas coisas das quais me arrependo, mas foi importante para aprender e acima de tudo, cuidar mais de mim e não permitir que fatores externos exerçam tanto poder em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário