segunda-feira, 11 de setembro de 2017


Desde o fim do ano passado resolvi mudar minha alimentação.
Depois do carnaval fui apresentada a uma tal de Low carb, dieta que passei a fazer desde março.

Perdidos 12 quilos, me questionaram várias vezes sobre a minha saúde, algumas pessoas achavam que estava doente devido à baixa de peso.
Minha mãe que me ajudava nessa luta, ficou muito preocupada e resolveu me sabotar. Passou a fazer comidas mais calóricas e cheia de ingredientes proibidos nessa dieta.

Travada nos 74 quilos, resolvi tomar as rédeas novamente.
Hoje, resolvi fazer uma “omelete de forno”, usei:

Massa
1 ovo;

50g de queijo parmesão ralado (aqueles pacotinhos vendidos em supermercado);
2 colheres de creme de leite;

1 colher pequena de fermento em pó;
Recheio

1 salsicha;
Um pouco de legume refogado que estava geladeira (repolho, cebola, pimentão e tomate);


Bonito e gostoso, exceto o fato de ter ficado um pouco salgado (eu não coloquei sal durante o processo, não gosto muito), estou tentando saber o que o deixou assim. Comi um pouco dos legumes em separado e não estava tão salgado, acredito que foi a adição do queijo, da próxima vez usarei menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário