terça-feira, 13 de junho de 2017


No dia 10/06/17, tive uma reação explosiva no meu emprego que não me deixou nem um pouco satisfeita.
Tem uma “menina” que todo santo dia, fala alguma coisa da minha roupa, calçado e cabelo. Isso já vem se estendendo por um certo tempo, e a cada comentário eu dou uma resposta nada educada, mas mesmo assim ela continuou.

Sábado foi a gota d`água, entrei na loja e ela veio falar que eu tinha que estar usando bota. Levantei o meu pé na cara dela e mostrei que estava usando, e isso foi na frente de todo mundo, meu cliente até se assustou. Como se não bastasse minha explosão ela continuou falando que a bota tinha que ser de salto... virei e sai andando, mas ela foi atrás.
Olhei para ela e falei: Se tem um padrão de bota a ser usado na loja, ela deveria fornecer aos funcionários, se eu tiver que comprar, iria escolher a que quisesse. E pedi ela para me esquecer, cuidar da vida dela, para sair de perto de mim para as coisas não piorarem.

Eu odeio perder a paciência, mas tem tanta coisa acontecendo que não consegui segurar. Passei o fim de semana pensando sobre isso, claro que me arrependi e estou com vontade de pedir desculpas, mas eu não quero contato com essa pessoa, trabalhamos no mesmo setor, mas não ficamos tão perto e quero manter o máximo de distância que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário