terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Gravadora Warner fica sem Laura Pausini




Por  •  1 dia ago  •  Música
      
O ano começou com muitas emoções para a cantora italiana, Laura Pausini. Daqui a seis dias, a artista irá concorrer ao maior prêmio da música mundial: o Grammy. Laura disputa com o disco “Similares” na categoria Melhor Álbum Pop Latino. Ela busca o seu segundo Grammy Award, tendo no seu currículo três Grammys Latinos e seis Word Music Awards.

Mas o que está chamando atenção de toda a Itália, do mercado latino e dos fãs é que o contrato de Laura com a Warner terminou em dezembro após, 24 anos de parceria. Por enquanto, a italiana está estudando propostas de outras casas discográficas: Sony, Universal e Sugar. Ela também possui uma proposta da própria Warner para renovação do contrato que inclusive a mantém no site da gravadora.

Os fãs brasileiros pelo menos observam com bons olhos a possibilidade de Laura mudar de gravadora. O MDPOP ouviu alguns fãs que expressaram suas opiniões:

Thiago: “A Laura é uma artista que vende bem mundialmente. A cantora mais famosa da Itália, e a Warner nem sequer deu um canal próprio pra ela no YouTube como fez com outros artistas contratados seus. Sou indignado com isso!”

Viviane: “Torço pra que ela vá para onde a tratem como ela merece…Uma estrela que merece brilhar muito mais!!! Acho que quem perdeu foram eles da Warner!!! Tomara que a gravadora que tiver essa honra saiba tratar uma cantora do tamanho que é Laura Pausini.”
Como todos sabem, o fim de um relacionamento de 24 anos é desgastante, mas Laura é uma artista que todas as gravadoras querem tê-la no seu casting. Agora é torcer para que ela faça a melhor escolha, pois a italiana não teme desafios.

MDPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário