quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Uma das coisas que me propus esse ano foi tentar ser uma pessoa mais delicada e evitar falar realmente o que penso.

Mas pior do que fazer dieta, que é uma coisa que depende somente de mim, é fazer uma coisa que envolve terceiros.

Como exemplo, foi meu dia de sábado. No trabalho de manhã foi até tranquilo. Em casa, fui faxinar – quem me conhece sabe que odeio isso – ouvindo música bem agitada e em alto volume. Me entreguei as melodias e estava fazendo até a parte de mãe, mas aí vizinhos folgados começaram a me gritar para abrir o portão do prédio porque saíram sem chave e até mãe que fazia unha na parte externa me pedindo coco. Aí acabou a magia, o excelente humor e a delicadeza. Fala sério, sou nega, mas não sou de ninguém, não é por mim que saiu sem chave, não sou porteira do prédio. E mãe, fala sério né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário