terça-feira, 24 de janeiro de 2017


Dirigir ou pilotar em Itabira é uma aventura e tanto.
Ontem, quando fui almoçar, uma colega de trabalho me pediu que a levasse até o centro da cidade. Moça prestativa que sou, eu fui.

Quando estávamos na João Pinheiro, principal avenida da cidade, começou a acontecer umas coisas sem logica.
Primeiro, um carro para em frente a faixa de pedestres não para esperar algum pedestre atravessar, mas sim para que os passageiros saíssem.

Segundo, uma moto, um pouco mais para a frente para no meio da avenida para estacionar, a impressão era que o motoqueiro estava manobrando uma carreta.
Sai da João Pinheiro e peguei a rua Nova Era, o trânsito estava parado, como estava de moto, subi na calçada e fui andando. Quando vi o que tinha acontecido, era um carro que estacionou numa via que só passa um veículo. O problema é que nessa rua passa ônibus e um coletivo tentou passar, mas não conseguiu e como era uma rua bastante movimentada tinha muitos carros atrás dele, que não conseguiu nem da marcha ré.

Quase na minha casa, me deparo com um acidente, uma motoqueira estava caída no chão com os braços abertos, parecendo o Cristo Redentor.
Me senti como se estivesse numa selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário