quarta-feira, 30 de novembro de 2016
"Os dias que vão de 30/11 (Hoje) até 15/12 podem reservar alguns conflitos de relacionamento para você, Bruna. Não chegam a ser conflitos graves, e eu costumo inclusive dizer que os choques e atritos são essenciais para o desenvolvimento de qualquer relação. A questão envolve um choque de quereres e de prioridades, com uma tendência à desarmonia entre o que as partes envolvidas desejam. Na verdade, caberá a você levantar a primeira bandeira branca e fazer algumas concessões."
terça-feira, 29 de novembro de 2016
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
domingo, 27 de novembro de 2016
segunda-feira, 21 de novembro de 2016
"Excelente período para poupar dinheiro, ou iniciar um processo de melhor consciência do uso das finanças. É como se você, Bruna, se apercebesse da importância dos atos de previdência nesta fase. A vida estará lhe mostrando que é preciso reservar fundos, controlar melhor seus gastos, evitando gastos por impulso."
domingo, 20 de novembro de 2016
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
"Há aqui uma pequena contradição: sua alma está começando a sentir que precisa expandir-se para novos horizontes, conhecer novas pessoas, fazer novos contatos, aprender coisas novas, ir para lugares não antes navegados. Todavia, o Sol na quarta casa ilumina seu mapa informando-lhe que ainda não é tempo, mas brevemente será."
terça-feira, 8 de novembro de 2016
domingo, 6 de novembro de 2016
Sobre vidências e evidências
Assim como a Itabira de Drummond, Belo Horizonte será apenas um retrato na parede: a partir de 1º de janeiro, passa a se chamar Cidade do Galo, com aqueles letreiros iguais aos de Hollywood
Muito se fala na falência do jornalismo, esse ofício que nos dias atuais parece o do motorneiro de bonde quando inventaram o automóvel. Quanta maledicência! O jornalismo investigativo está mais vivo do que nunca.
Coitados do Bob Woodward e do Carl Bernstein, os repórteres de Watergate, perto desses perdigueiros da
Feita essa digressão a respeito do
Nesse período, estão ou estiveram no Galo, entre tantos outros heróis, Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, São Victor, Lucas Pratto, Fred, Robinho. Segundo o comentarista da Globo News dr. Cuca Beludo, arrancaram o Anelka Unha quando souberam que ele viria, e só por isso ele não veio. Mas tudo bem, não vem Anelka, vem o Pratto; não o vem o Forlán (quem se lembra?), vem R10. O Galo virou uma máquina de converter criança e catequizar adulto.
Nos últimos anos, o Atlético passou a congregar a quinta ou sexta maior torcida do
Assim como a Itabira de Drummond, Belo Horizonte será apenas um retrato na parede: a partir de 1º de janeiro, passa a se chamar Cidade do Galo, com aqueles letreiros iguais aos de Hollywood instalados nas montanhas acima da Praça do Papa, na Serra do Curral. No lugar do pirulito da Praça Sete, sem nenhum sentido, teremos a perna esquerda de São Victor. Em vez da estátua de Tiradentes, um tanto fora de proporção, um Reinaldo com o punho cerrado. O bairro do Cruzeiro ganha uma trema: Crüzeiro. Se reclamar, vira Atlético.
Dentro de campo, no presente momento, o Galo não tá essa Coca-Cola toda – pode ser Pepsi? A defesa não funciona, a despeito de Gabriel ser a nossa melhor revelação da temporada. Carlos César voltou a ser Carlos César. Erazo é um misto de Leonardo Silva e Werley. Ninguém sabe se Marcelo Oliveira é um burro com sorte, como Levir, ou um gênio incompreendido, um Joel Santana falando inglês quando treinou a Seleção da África do Sul.
Apesar dos pesares, seremos bicampeões. Não importa se a finalíssima será em Porto Alegre. Contra o Crüzeiro, o mando de campo também não era nosso e ganhamos as duas. Até a pé voltaremos, pagando nossas promessas! Enquanto não chega o dia 30, galgaremos os degraus da tabela no Brasileirão, o Palmeiras não ganhará mais nenhuma, o Flamengo botará tudo a perder e o Santos se contentará com o vice-campeonato. Não sou eu que tô dizendo – acabei de falar com a Mãe Dinah, a Globo deve confirmar logo mais.
sábado, 5 de novembro de 2016
sexta-feira, 4 de novembro de 2016
quinta-feira, 3 de novembro de 2016
terça-feira, 1 de novembro de 2016
"A Lua estará passando pelo seu setor do prazer, enquanto que o Sol ocupa o setor 4, que solicita maior recolhimento e introspecção. Tais posicionamentos diferentes poderiam sugerir uma contradição entre sua necessidade de voltar-se para dentro e o impulso emocional em divertir-se, mas como o aspecto entre o Sol e a Lua não é desarmônico, eu diria que provavelmente seja uma boa fase para você se divertir, mas de uma forma mais light, ou mesmo buscando lazeres domésticos, convidando os amigos para estarem mais com você em seu lar - mas atente: apenas as pessoas mais íntimas, pois o Sol na quarta casa enfatiza sua profunda necessidade de seleção e proteção neste período de sua vida!"
Assinar:
Postagens (Atom)