sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ontem eu daria tudo para estar em casa quando minha mãe chegasse do trabalho, mas não gostaria de estar como eu mesma (iria receber muitos xingos), mas sim, na figura de uma mosca, para poder ver a cara dela quando entrasse na cozinha e visse o estado que ela se encontrava. 


Retrospectiva... 

01/12/15 

Estava lavando as louças e a bucha estava ruim, quando terminei a joguei fora. Como minha mãe tem doença por limpeza, imaginei que teria um estoque lá em casa. 

03/12/15 

Fiz várias experiências gastronômicas depoisa cozinha ficou parecendo um campo de guerra, quando fui limpar, advinha? Não tinha bucha! Putz... Fudeu com força, estava em cima da hora e não ia dar para passar no supermercado. 

O jeito foi dar uma “organizadinha” e voltar ao trabalho na Fé. Sai da loja e fui ao supermercado, comprei o que precisava e fui visitar o meu avô. Quando cheguei em casa, lá pelas 21 horas usei a tática do “vômito de palavras” e mãe nem lembrou de brigar comigo. 

Mas hoje, tenho que limpar a bagunça...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário