quinta-feira, 2 de abril de 2015

Seria piegas se dissesse que estou morrendo de saudades de escrever aqui, mas é a pura verdade. Meu sumiço, parte pelo novo cargo, pelo meu computador estar estragado e parte pelo meu cansaço atual...
Mas hoje, não poderia deixar de passar por aqui e retratar o fato cômico que me aconteceu quando seguia para o trabalho.
Como o tempo estava nublado, resolvi ir de carro. No caminho, encontro uma das minhas gerentes e paro para lhe dar carona, ela não me vê, então buzino. Nisso, uma jovem que estava um pouco à frente volta e se debruça toda sorridente na parta do carro: “Oi... Tudo bem!”, fiquei parada, sem reação olhando pra ela... Ai eu disse: “Desculpe, mas buzinei pra moça que já vem lá trás”.
Ela saiu, minha gerente entrou no carro e toda hora que nos encontramos rimos demais do fato...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário