segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu 4 show da Laura



A viagem: na ida foi tudo bem, dentro do tempo previsto, tanto na estrada quanto no ar. Na volta foi terrível. Manutenção imprevista e troca de aeronave. Não tinha lugares marcados e demorou em decolar. Essa ultima parte eu nem senti tanto, assim que me acomodei na poltrona apaguei. A refeição foi ótima, uma massa e palha italiana de sobremesa.
O hotel: o quarto era minúsculo, ao usar o sanitário bati a cabeça na porta, ao usar o chuveiro dei umas cinco cotoveladas na parede. Na TV somente 6 canais. Será por isso que bati perna o tempo todo?
Laura Pausini: Educada, simpática, alegre e divertida como sempre.
O show: o melhor de todos!
- Todo show você diz isso! (Alguém)
- Tenho culpa se ela se supera sempre? (Eu)
O que teve de especial? (Alguém)
- Muita guitarra e bateria! Foi dia de rock bebê! (Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário