quarta-feira, 13 de julho de 2011


Ontem, vivi um momento um tanto quanto assustador enquanto ia para escola.

Fiz o trajeto normal, sai de casa, fui pra área da garagem, peguei minha moto e fui pelo mesmo caminho de sempre. Menos de cinco minutos após ter saído, me vejo cercada por quatro motos da policia. Encostei e um dos policiais me perguntava se passei por um caminho de terra – eu nem conhecia tal caminho – me mandou tirar o capacete a apresentar os documentos. Virei minha mochila pra frente e levantei o capacete, neste momento um dos policiais disse “– pode liberar, é gente conhecida!”

Nem preciso dizer que meu coração foi pra boca, fiquei tão nervosa que não consegui nem funcionar a moto.

Tudo por causa de uma moto suja.

OBS: Essa não é minha moto e ela não está tão suja assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário