domingo, 23 de janeiro de 2011

No fim do ano passado, me encontrava entusiasmada com a idéia de voltar a escrever em um blog, iria criar mais um. Decidi revitalizar o ultimo que criei. Estava cheia de planos e idéias, dia 30 e 31 de Dezembro escrevi muita coisa para postar, mas decidi aproveitar as festas e o fim de semana primeiro.

Janeiro começa e com ele uma sucessão de problemas que me atropelou, e o pior de tudo, não tive tempo nem de anotar a placa. Fiquei muito brava comigo mesma, mas de certa forma foi bom, amadureci muito nesses vinte e dois dias de 2011. Ainda estou lutando com as conseqüências do ‘atropelamento’ e não sei o que vai acontecer daqui pra frente, só sei que NÃO SOU COVARDE, NÃO SOU MEDROSA E QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. A frase que está me guiando agora é ESTÁ NO INFERNO? ENTÃO ABRAÇA O CAPETA!

E ainda nesse assunto, tenho pena dos dois porque eles não tem amigos, família e nem pessoas que gostam verdadeiramente deles.

Fui ver a sexta temporada de Lost e fiquei totalmente perdida (não é um trocadilho infame!). Comecei a assistir desde o início, será que vou ter paciência pra ver aquela viagem do ‘bicho da floresta’ e da ‘escotilha’ de novo? Têm suas compensações, claro, Jack, Boone, Saide...

Que o Senhor sorria para ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário