domingo, 14 de abril de 2024

Sobre "Elas por Elas" a direção da Globo pecou em Três coisas:
Primeiro quiseram modificar o modelo de novelas das 18 horas, que vinha com novelas de épocas uma atrás da outra e quiseram colocar uma novela "atual" para diferenciar, mas erraram no tipo de novela, deveriam ter colocado uma história menos pesada e mais água com açucar.

Segundo erro foi colocar uma novela com uma trama de 19 horas para o horário das 18 horas, que geralmente são novelas água com açúcar, românticas.

Terceiro erro e o mais importante, NÃO TROCARAM O NOME DA NOVELA, já que não foi remake. E algumas pessoas não entendem e fazem questão de não entender que "remake" é diferente de "inspiração".
MAKE = fazer. REMAKE = fazer de novo. Deixaram de assistir pensando ser remake e perderam um novelão.
Remake é cópia, é igual e "Elas por Elas" nunca foi remake, foi uma trama diferente, apenas inspirada em um encontro de mulheres após 25 anos.
Teve uma troca de bebês, mas diferente e muito melhor a trama da troca.
Dois meninos trocados na maternidade e essa troca foi digna de profissional, que durou 25 anos, não fosse a ambição da enfermeira, que entrou no meio da novela causando e agitando nossa mente para desvendar quem era quem, filho de quem, exames de DNA, namorados pensando ser irmãos, enfermeira sendo enterrada viva, vilões em todos os núcleos, foi muito bom isso, enfim, uma novela agitada do meio para frente. Quem não quis ver por "birra", perdeu um novelão.
E espero que os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson façam novamente uma novela com esse tipo de trama que chama a atenção e mexe com nossa mente para desvendar segredos e mistérios. Quem não viu perdeu. Quero mais desse tipo.

Mundo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário