segunda-feira, 23 de outubro de 2017


Eu não sei lidar muito com a morte, acredito que poucos devem saber.

Quando minha tia morreu e fui ao seu velório, não sei dizer, mas não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu não a enxergava no caixão e ficava procurando uma prova, até que encontrei uma marca que ela tinha na mão.

Já minha avó, estava tão serena, a mesma serenidade que tinha no rosto quando nos recebia em sua casa.

No último dia 16, meu tio se foi e eu não reconhecia aquele corpo, não era nem sombra do homem que ele foi e depois de uma semana ainda não consigo crer. Apesar de ler todos os dias a mensagem da minha tia no whatsapp “Infelizmente Toninho faleceu”, mensagem essa que não consigo apagar a ficha ainda não caiu.

Na casa de vô outro dia, fiquei lembrando da gente no sofá assistindo uma novela mexicana “O que a vida me roubou”, ironias a parte ele era apaixonado pelos folhetins e o senti ao meu lado todo animado vendo tv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário