sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 já está no fim...
Foi um ano muito tenso e pesado.
Foi meu ano menos paciente, o mais doente.
O ano que me senti sempre na corda bamba no estudo e no trabalho.
Um ano de coisas ruins e crises.
Um ano para se esquecer, mas também para tirar muitas lições e aprendizado.
Um ano onde errei muito, mas sempre querendo acertar.
Que 2017 seja melhor, que não cometa os mesmos erros, que consiga cuidar mais de mim e principalmente de minha saúde, que seja o ano que encontrarei o grande amor da minha vida, o ano que darei um grande passo na minha carreira, enfim, que seja o ano que concretizarei todos os meus sonhos e aspirações.
Que assim seja.

Amém!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

22 PROVAS DE QUE SANDY E THALIA SÃO A MESMA PESSOA...


Já provamos neste blog que algumas celebridades brasileiras são verdadeiros clones de artistas internacionais. Hoje é a vez da Sandy& Junior e da mexicana Thalia entrarem na máquina do Dr Albieri. 

As duas são morenas.


Mas já ficaram loiras.


Usaram peruca chanel.



E se rebelaram com moicano.



Viraram sucesso ainda jovens.


E descobriram a fórmula da juventude eterna.


Protagonizaram novelas.


Cantaram com o rei.


E passearam com a rainha.


Possuem inimigas na ficção.



E na vida real também.



São boas mães.


Já floparam nos EUA.


E no cinema também.


São amigas da Laura Pausini.


E do Enrique Iglesias também.


Já conheceram a Beyoncé.


E faturaram vendendo cerveja e refrigerante que nunca tomaram.


Uma tem sandália da Grendene e a outra salto da Macy's.


Uma é fã do Didi e a outra do Chaves.


Não tem preconceito. #brinks


E nem pudores na cama.




quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

#Ferias

Alvim e os esquilos na estrada



Retratos de uma obsessão




"Este é um momento de recolhimento afetivo, pois o oitavo ciclo é apropriado para a introspecção, a reflexão e a busca pelo entendimento das coisas que precisam ser transformadas. Favorece a percepção das coisas que não servem mais e que precisam ser descartadas - seja um relacionamento, ou uma atitude diante dos relacionamentos."

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Putz! Definitivamente hoje não é meu dia...

Estou muito irritada e sem um pingo de paciência. Se fosse desabafar, nossa, faltariam palavras e tempo para expressar tudo o que estou sentindo. E tem coisas que também nem posso falar aqui, droga!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Muita gente fala que sou grossa e insensível.

Pode até ser, mas não me vejo assim. Me vejo como uma pessoa muito sincera e pratica. E sei que não é todo mundo que aguenta isso.

Minha paciência também não anda lá essas coisas - falta de férias -, o que ajuda a piorar um pouco a visão das pessoas sobre mim.

Sinceramente? Não me importo muito com isso e não querendo me justificar, vou dizer o que aconteceu recentemente que me fez ouvir isso de algumas pessoas.
Tenho um primo que, como todo primogênito da família foi muito mimado pelos pais. Sempre teve tudo na mão, aprontava todas e nunca acontecia nada com ele.

Hoje, está casado e já é até avô – sou prima-avó, fala sério -. Ele está usando drogas, vendeu tudo o que tinha para alimentar o seu vício e não satisfeito, já roubou o estabelecimento comercial de sua esposa várias vezes, e é aí que a ferida dói.

Hoje ele está preso por ter tentado arrombar o local novamente – na madrugada de sexta para sábado -, não conseguiu, mas os seus comparsas conseguiram roubar tudo que deram conta na madrugada de sábado para domingo.

Eu disse que não tinha dó dele por estar preso, porque ele procurou e que se a esposa tivesse chamado a polícia na primeira coisa que roubou, hoje não iria precisar montar novamente um salão e que a pena que ela sentiu dele não foi reciproca e que ela hoje está pagando por isso.


É claro que fico triste por ele estar nesta situação, e ela também, mas acho que era uma coisa que poderia ter sido evitada.
0000860000
Missão: Devido as circuntâncias, poderia ter sido pior!

sábado, 24 de dezembro de 2016

“Então é Natal, e o que você fez?”

Meu ano foi meio pesado, fiz e vivi muitas coisas, muitas quero lembrar e tantas outras esquecer. Mas de todas quero tirar lições, aprender, amadurecer e também mudar.

Quero que meu próximo ano seja diferente e as mudanças tem que partir de mim. Que o Senhor me dê força e o suporte necessário para que eu consiga ser a pessoa melhor que preciso e quero ser. Que venha 2017!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ontem eu não fui, fiquei bancando a motorista de mãe visitando as amigas dela, ficou tarde e pelos recentes fatos aqui de Itabira fiquei receosa.
Hoje não vou, amanhã também não, mas pretendo continuar indo.

Fim de ano é terrível!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


Escolhemos o nosso vestiário, de tantas glórias e lembranças, para agradecer aos nossos irmãos de todo o país pelas incríveis homenagens. Quando faltarem palavras, deixaremos esse canto ecoar.
Somos muito mais que onze! 

Era para estar de férias de tudo (faculdade e trabalho), mas estou somente da faculdade. E férias para mim é um período de praticar o 5S. Como é final de ano, então utilizo isso em tudo, para, espero, ter um ano melhor e mais prospero em todos os campos da minha vida.


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Segunda-feira é dia de começar.
Terça-feira é dia de desistir.
Mas eu não, persisto!
Pode ser aos poucos ou mesmo devagar, o mais importante é continuar!
"O planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos. A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique."

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Obrigada Deus pela graça concedida!

"A sua sensibilidade estará também mais ativa, de modo que neste período há o risco de você ter reações um pouco exageradas a determinadas coisas que em outros momentos sequer lhe incomodariam, portando-se de forma dramática. Lembre-se de refletir neste momento, e procurar observar se você não está tendo reações um pouco exageradas."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Muita gente me critica por estar andando devagar...
Mas espera aí, ...você está parado!
0000855000
Missão: Agora vai!

"Desejos concentrados garantem a realização de objetivos que lhe pareceram difíceis anteriormente."

sábado, 10 de dezembro de 2016

"O conflito aqui envolve carreira versus necessidade de divertimento. É bem provável que você, Bruna, venha a perceber de uma maneira bastante clara todas as coisas que lhe incomodam em seu trabalho ou estudos, e perceba a importância de relaxar e também dar vazão à sua criança interior, permitindo-se atos de diversão"

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

"Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional do indivíduo. Cores mais leves passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas. É curioso observar, Bruna, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora! Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores."

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

0000855000
Missão: Quando a chuva e as provas passarem!

"A passagem da Lua pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Bruna. O Sol em trânsito pela Casa 5 entra em conflito com a Lua, sugerindo que você até deseja levar as coisas numa boa, com mais relaxamento e tranqüilidade, mas há problemas e pendências a resolver que não podem ser evitadas!"

sábado, 3 de dezembro de 2016

"Este ciclo favorece muito a sua vida afetiva, e possivelmente estes serão dias românticos e prazerosos. Procure dar vazão ao seu lado lúdico, e divirta-se sem culpa! Este pode ser um maravilhoso momento de complementaridade, em que surge alguém com as peças que faltavam para você montar um quebra-cabeça. Se você estiver namorando, trata-se de uma excepcional fase para dinamizar o relacionamento, mas se estiver só não seria estranho se aparecesse aquele "alguém especial". Este é um ciclo de extroversão, comunicação e bons relacionamentos, tudo depende apenas de uma atitude positiva de sua parte!"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016



Por Arthur Crispin...

"Costumo dizer que futebol é metáfora da vida e talvez por isso esse lance com a Chapecoense me deixa tão triste. Porque, por mais que torçamos pra Flamengo, Corinthians, Vasco, Palmeiras, Santos e outros grandes times, na vida a gente é mesmo uma Chapecoense. A gente sonha, luta, batalha, joga fechadinho na defesa, aguenta pressão no trabalho, salva bola em cima da linha no último minuto e quer ser campeão de algo, vibrar com a felicidade, alçar vôos altos. A gente é Chapecoense na vida porque, por mais que algumas vezes queira e em outras se sinta impotente, está lá, sempre na peleja. Nem sempre com torcida a favor, às vezes com o estádio da vida lotado, tentando virar o jogo fora de casa, mas estamos lá, buscando nossa realização, nosso conto de fadas. A gente adotou a Chapecoense porque ela é gente da gente. Com essa queda, a gente vê como se importa com bobagem, como perde energia com coisas pequenas, inclusive por aqui. Como a gente se demora em questões que não geram amor. "Donde no puedas amar, no te demores". Já que vamos seguir na vida, é preciso ser mais Chapecoense. Se encontrar mais, sorrir mais, discordar quando for necessário, mas se respeitar mais. Cultivar os afetos, deixar os desafetos pra lá, nos livrar das âncoras e seguir com as velas. É preciso seguir, é preciso soprar. Vamo, vamo, Chape. Na metáfora dessa vida, jogo de futebol eterno, Chape somos nós."