quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dias atrás estava na garagem com meu irmão, sobrinho e mãe quando ela se deparou com essa imagem.


Eu não disse nada e ela fingiu que não viu, apesar de ter sido bastante evidente. Deu para entender que não queria comentar nada na hora.

Sábado passado, encontrei com uns amigos de infância, ficamos conversando um tempão sobre quando éramos crianças e lembrando saudosamente o quanto nos divertíamos. Em um determinado momento do papo, resolvemos falar sobre bebidas e eu disse que estava em um “clube de cerveja”, foi quando minha mãe se aproximou e entrou na conversa, dizendo que viu as garrafas e não gostou, disse também que eu estava bebendo muito. Expliquei para ela do clube, como funcionava e ela me questionou das outras garrafas que estavam na geladeira, meus amigos olharam para ela e começaram a rir, falaram que era impossível dividir uma long neck para 3 pessoas. Fica a dica!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

No dia 23 de janeiro fiz um post sobre uma reclamação colocada no mural de avisos do prédio que moro, até hoje não houve treplica, acredito que a pessoa analisou o que disse e o que respondi.

Falando em reclamações...



Itabira está cheia de buracos nas ruas, eu estava brava com isso, mas não adiantava reclamar pois estava chovendo sem parar e não teria como fazer nada com o tempo ruim. Mas o sol saiu, uns buracos foram tampados e outros não. Eu não ando muito pela cidade, mas nos lugares que frequento, pude perceber que os buracos grandes e pequenos foram ignorados, já os de médio porte foram tampados. Mas já foi um começo... A prefeitura da cidade, poderia exigir da prestadora de serviço um asfalto de melhor qualidade, qualquer chuvinha que cai transforma as ruas da cidade em queijo.