sábado, 8 de setembro de 2012


Hoje faz cinco meses que tia morreu, ainda não me sinto confortável em falar sobre esse assunto.

Achei uma mensagem no celular que era para Sara, falava sobre ela, mas não foi enviada:

“Hoje era aniversário dela. Descobrimos uma carta onde ela dizia que não queria presentes, queria saúde para cuidar da família. 03/05/12”

Em minha mensagem de formatura, também falo sobre ela:

"Agradeço meus avos, pelo exemplo de vida. Aos meus pais, irmão, cunhada, sobrinha e todos os familiares e amigos pelo carinho, principalmente a minha mãe pela força e incentivo diário. Em especial a minha tia Fiinha, que me ensinou a ter fé até o último momento. “O que é impossível aos homens é possível a Deus.”
 
Mas vou ter que editar, não sei onde, mas vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário