quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

No hospital visitando minha mãe pós cirurgia,  Graças à Deus está tudo bem.



Oração de Segunda-Feira. 

Deus de amor, 

neste momento de silêncio, entrego a Ti os meus pensamentos e planos. Que a Tua paz envolva o meu coração e acalme qualquer ansiedade que eu possa sentir. Que eu encontre propósito em cada detalhe deste dia, desde as pequenas tarefas até os grandes sonhos.

Que eu seja instrumento da Tua bondade e reflexo da Tua luz. Ajuda-me a ser paciente, compassivo e grato, lembrando sempre que cada momento é uma chance de crescer e servir. Que o meu dia seja uma expressão do Teu amor. 

Amém! 🙏

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Sexta-Feira Livre



Janeiro

03/01/25 - Bryan Adams (Gosto muito)

10/01/25 - Frank Ocean (Indicação de Daniel Saan)

17/01/25 - James Blunt (Gosto muito)

24/01/25 - Liniker (Indicação de Daniel Saan)


Nascida em Araraquara, no interior de São Paulo, a cantora e compositora Liniker ficou conhecida ao disponibilizar na internet o EP Cru (2015), lançado sob a alcunha de Liniker e os Caramelows. De lá pra cá, rodou o país e o mundo com turnês, lançou os discos Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019) – indicado ao Grammy Latino. Ela ainda protagonizou a série “Manhãs de Setembro”, da Prime Video, e ganhou o prêmio Game Changer da Geração Glamour. Em 2021, lançou seu primeiro disco-solo, Indigo Borboleta Anil. Levou o prêmio de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, sendo a primeira artista trans a ganhar um Grammy Latino. Realizou apresentações marcantes em festivais como Rock in Rio, Primavera Sound e shows na Europa, e se tornou Imortal pela Academia Brasileira de Cultura (ABC), ocupando a cadeira de Elza Soares. Em 2024, lançou o segundo álbum solo, CAJU, com relatos extremamente pessoais e uma mistura de estilos brasileiros e internacionais. O efeito de CAJU é irreversível. Apenas dez dias após seu lançamento, já se consagrava como um dos maiores frutos de sua carreira, somando mais de 160 milhões de plays em todas as plataformas de streaming (foram 6 milhões só nas primeiras 24 horas!) e ocupou a sexta posição dos dez álbuns mais ouvidos na lista global do Spotify. Treze das 14 canções do disco emplacaram na lista de Top 100 da Apple Music Brasil e tanto o álbum, quanto a canção homônima chegaram ao Top 1 do iTunes Brasil em apenas três dias pós lançamento.

#Liniker @linikeroficial 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Hoje eu fui ao médico para ver se eu tenho limpidema nas pernas e ele disse que é possível, pois não tem um exame clínico que detecta isso realmente. 
Mas me disse também que algumas das coisas para resolver o problema eu faço e me sugeriu outras.



terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Mais uma notícia triste nesse início de ano, que Deus conforte o coração de Lurdinha e Geraldo.



domingo, 19 de janeiro de 2025

Sexta-Feira Livre



Janeiro

03/01/25 - Bryan Adams (Gosto muito)
10/01/25 - Frank Ocean (Indicação de Daniel Saan)
17/01/25 - James Blunt (Gosto muito)

Um artista atencioso com uma voz distinta e um talento para criar melodias de soft rock contemporâneo, James Blunt é mais conhecido por seu single de sucesso internacional "You're Beautiful", uma ode triste ao amor não correspondido. Foi o segundo single de sua estreia, Back to Bedlam de 2004, que se tornou o álbum mais vendido do Reino Unido em 2005. O sucesso logo veio nos EUA, onde a música atingiu o primeiro lugar e o álbum foi para o segundo lugar no início do ano seguinte. Ex-oficial do Exército Britânico, Blunt continuou sendo um artista internacional Top Ten com lançamentos como seu otimista terceiro long-player, Some Kind of Trouble (2010) e The Afterlove (2017), um quinto álbum completo mais polido que o viu unir forças com compositores/produtores, incluindo , e Once Upon a Mind de 2019. Após uma coleção de sucessos de 2021, ele lançou seu sétimo álbum, Who We Used to Be de 2023.

Nascido em Tidworth, Wiltshire, Inglaterra, em 1974 em uma família com uma longa história militar, Blunt aprendeu piano, violino e violão na juventude e, com ambições de seguir carreira como cantor pop já bem arraigadas, escreveu uma tese de graduação na Universidade de Bristol intitulada The Commodification of Image -- Production of a Pop Idol. Tendo se matriculado na universidade com uma bolsa do Exército, ele frequentou a Royal Military Academy Sandhurst em seu caminho para seis anos de serviço. Finalmente alcançando o posto de capitão, Blunt serviu na força de manutenção da paz da OTAN em Kosovo e terminou seu tempo no exército como membro do Regimento de Guardas da Vida na Cavalaria Doméstica Britânica. Ele não perdeu tempo em seguir uma carreira pop ao deixar o Exército em outubro de 2002.

Uma apresentação subsequente no festival South by Southwest de 2004 em Austin, Texas, trouxe Blunt à atenção da cantora/produtora, que assinou com Blunt para sua gravadora. Lançado por e em 2005, o álbum de estreia de Blunt, Back to Bedlam, e seu single de sucesso, "You're Beautiful", foram extremamente bem-sucedidos — o single atingiu o primeiro lugar em mais de uma dúzia de países e o álbum vendeu mais de dez milhões de cópias em todo o mundo.

Blunt excursionou por boa parte de 2005 e 2006, então lançou o lançamento de áudio e vídeo de dois discos, Chasing Time: The Bedlam Sessions, em 2006. Ele estava escrevendo músicas enquanto estava na estrada e convidou Back to Bedlam's para produzi-las. Gravado com a banda de apoio ao vivo de Blunt, o conjunto incluiu colaborações de escrita com , Jimmy Hogarth, Steve McEwan e . O resultante All the Lost Souls chegou em setembro de 2007. Apresentando o single número um do Reino Unido "1973", ele o viu no topo das paradas de álbuns novamente em lugares como o Reino Unido, Canadá, Austrália e partes da Europa Ocidental, e foi para o número sete nos Estados Unidos.

Desiludido com o sucesso e uma perda percebida de credibilidade artística que veio com uma certa quantidade de ridículo por seu estilo sério, Blunt deu uma pausa na música antes de retornar em 2010 com seu terceiro trabalho completo, Some Kind of Trouble. Um álbum mais animador e espontâneo influenciado pelo pop/rock americano dos anos 70, vendeu bem, alcançando o Top Five em seus fortes domínios internacionais. Em 2012, ele trouxe de volta para acompanhar seu quarto álbum, Moon Landing. Apresentando o número um do Reino Unido influenciado pelo country-folk "Bonfire Heart", o disco foi lançado em outubro de 2013.

Cada vez mais autodepreciativo em declarações públicas, Blunt deixou passar cerca de três anos e meio antes de lançar outro álbum. Lançado no início de 2017, The Afterlove contou com colaborações de composição com, entre outros, seu amigo e . Embora tenha se tornado seu primeiro álbum a perder o Top 20 nos EUA (atingiu o pico de 177), ele o retornou ao Top Ten em outros lugares, incluindo o Reino Unido, onde alcançou a sexta posição. Ainda com , ele retornou com seu sexto álbum completo, Once Upon a Mind, no segundo semestre de 2019. O álbum, que alcançou a terceira posição no Reino Unido, estendeu o som pop polido de The Afterlove, equilibrando isso com momentos lamentosos dedicados a seu pai e filhos. A primeira coleção de "maiores sucessos" do cantor, The Stars Beneath My Feet (2004-2021), chegou em novembro de 2021. Ela continha quatro faixas inéditas, incluindo "Love Under Pressure" e "Unstoppable". Após uma turnê, Blunt retornou ao estúdio e em outubro de 2023 lançou seu sétimo álbum, Who We Used to Be, junto com o single "Beside You". ~ Matt Collar e Marcy Donelson

#JamesBlunt @jamesblunt

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Hoje a sexta-feira já começou tumultuada.

De manhã eu discuti com um fornecedor e um colega de trabalho, o primeiro por não ter colocado o meu pedido de compras há 30 dias atrás e o segundo por me pedir para fazer uma coisa errada.

Isso se somando ao tanto de cotação que não consegui fechar desde o início do mês até hoje, minha mesa está uma bagunça e detesto isso.

Estou quase gritando "Socorro Deus"!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Hoje seria o aniversário de Ruizão, saudades de conversar sobre futebol com você. 

E também foi o dia de despedir do Seu Ceomar.




terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Do nada eu começo a não me sentir bem.

Cabeça doendo, falta de ar e estomago estranho.

Tomara que seja só de passagem e não piore.

Fé em Deus!

Oração da Terça-feira

Senhor,
Ajuda-me em minhas fraquezas, fortalecendo meu coração para enfrentar as lutas da vida.
Dá-me paciência para esperar o Teu tempo para todas as coisas. Renove, a cada dia, minha fé e confiança em Ti.
Que a Tua vontade se cumpra em minha vida, hoje e sempre.

Amém! 🙏

domingo, 12 de janeiro de 2025

Metas para 2025

 


Mental

Começar a meditar

Ler mais

Viajar para lugares diferentes

 

Saúde

Melhorar minha alimentação

Focar no exercício físico

Dormir melhor

Chegar ao 60kg

Fazer cirurgia plástica corretiva?

 

Financeira

Terminar de pagar o meu lote

Trocar minha cama

Trocar meu roupeiro

Terminar de reformar o apartamento

Trocar de moto?

Melhorar a forma como administro meu dinheiro

Investir

Conseguir outra renda

 

Profissional

Estudar mais

Fazer um curso

Amadurecer profissionalmente

Tentar uma promoção 

sábado, 11 de janeiro de 2025

Oração do Sábado

Querido Deus,

Obrigado por mais um sábado, por poder desfrutar dos Teus cuidados e sentir a Tua doce presença em minha vida.

Derrama as Tuas ricas bênçãos neste dia sobre a vida de todos os meus familiares e amigos.

Concede muita paz e amor aos corações e livra-nos de todo mal.

Amém! 🙏

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Sexta-Feira Livre


Janeiro

03/01/25 - Bryan Adams (Gosto muito)

10/01/25 - Frank Ocean (Indicação de Daniel Saan)

O visionário artista americano Frank Ocean é um dos artistas mais celebrados e aclamados pela crítica desta era.

Sua aclamada mixtape de sucesso ‘Nostalgia Ultra’ em 2011 deu o tom para o que seria o disco vencedor do Grammy ‘Channel Orange’. Após uma pausa de quatro anos, Ocean lançou um dos álbuns mais esperados de todos os tempos ‘Endless’, seguido um dia depois pelo álbum seminal e revolucionário ‘Blonde’. Entre então e agora, Frank Ocean lançou músicas como ‘Chanel’, ‘Provider’ e ‘In My Room’ para mais aclamação, além de lançar a empresa de luxo americana independente, Homer.

#FrankOcean 

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

O dia de ontem foi tão pesado e cansativo que só tive forças para curtir todas as postagens relacionadas ao prêmios da Fernanda Torres e Demi Moore, quanto orgulho. 

sábado, 4 de janeiro de 2025

Sexta-Feira Livre



Janeiro

03/01/25 - Bryan Adams (Gosto muito)

A música de Bryan Adams está em todo lugar e ele também.

#BryanAdams @bryanadams 

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Oração da Quinta-feira 

Obrigado, meu Deus,  
Pela dádiva de um novo dia!  
Sou grato pela bênção de viver, pela liberdade que me concede, pela esperança que renova em meu coração e pela felicidade de ser quem sou e ter tudo o que possuo.  

Amém! 🙏